Pages

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

  • DEUS ESTÁ A SUA PROCURA
  • Deus está à sua procura! Leia a Bíblia e você descobrirá que Deus nos segue por todas as estradas e caminhos por onde andamos. Não há como fugir ou escapar deste amor. Ele nos busca todos os dias da nossa vida.
  • Logo nas primeiras páginas das Escrituras encontramos Deus procurando pelo homem. “Onde estás?” – é a pergunta que ecoa por todo o jardim do Éden. Foi ali o início do maravilhoso plano de redenção da humanidade.

  • “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” Jo 3.16.

  • Jesus veio ao mundo para buscar e salvar o perdido! Desde então, Ele tem procurado por todos nós e oferecido gratuitamente a maior de todas as dádivas – a salvação eterna. Nela está contida a cura do corpo, a restauração da alma, a libertação do espírito, a prosperidade, a graça, a unção e tudo aquilo que Jesus conquistou na cruz por nós.

    Mesmo que o mundo não aceite este presente, Ele continua oferecendo-o. Ele oferece a Si mesmo e mesmo quando é rejeitado, não abandona, não desiste, mas segue pacientemente o ser amado porque Sua graça e amor são incondicionais.

    “O amor, tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor nunca falha” 1Co 13.7,8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario